sábado, 22 de outubro de 2011

Coração

Nada me agrada ultimamente, as pessoas, os lugares, o tempo, o ônibus – eu mesma.
Tudo está tão insípido, banal. Olho para o reflexo no espelho e a imagem que vejo não me agrada. Eu tento, realmente tento ser a melhor, dar o melhor de mim, mas isso parece não ser o suficiente.
Não estou sendo pessimista, longe de mim, apenas estou cansada dessa vida. É cruel quando temos que levantar enquanto permanecer na cama é a melhor escolha.


Um rosto bonito, um corpo elegante, os velhos e os novos amigos reunidos na sua festa de aniversário comemorando mais um ano de sobrevivência. Certamente, sobreviver a si mesmo é a maior batalha que haverá, seu ato heróico.
Ouço trovões,será o tempo ou a exteriorização da minha tormenta interior?Não sei responder.
Fecho os olhos e sinto o vento frio tocar minha face me lembrando que ainda vivo, que ainda sinto... Sinto veemente a falta de algo, alguma coisa que um dia tive. O que?

Toco meu peito e percebo que há um vazio onde um músculo deveria pulsar e isso me deixa impressionada. Não tinha notado que meu coração havia se perdido.
Logo entendo o mistério: Meu altruísmo me fez perder tudo,minha família,meus amigos,meu amor-meu coração.
Doravante isso seja perturbador,eu não me importo.Prosseguirei na minha jornada em busca de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário