sábado, 1 de outubro de 2011

Für Elise

Ouço um Für Elise ao fundo, sua suavidade e harmonia me embalam me tirando do cotidiano elevando-me ao onírico. Embora sua melodia seja leve e cativante sinto uma determinação brotar em mim. Assim deve ser, passos firmes, firmes como o dedo que dedilha tão prazerosa música. Poderá a vida ser tão sutil como Für Elise?Sim.
Depende do nosso modo em encarar as situações e sabermos que somos melhores que isso.
A cada nota soada, simples, porém bonita, percebo no meu intimo uma promessa:
Você pode.Você consegue fazer melhor.Seguir-lhe-ei o incentivo.
Sinto-me leve,como se uma Deusa me abraçasse,e pretendo continuar nesse estado.

Um comentário:

  1. É, olhe só o poder que uma música no momento certo tem!!! A música parece ser delicada mas nas notas percebemos a determinação de quem toca. Na vida é assim também :)

    ResponderExcluir